Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


03
Jul14

Já viram isto?

por fashion-fatale

 

 

 

 

 

Andava eu, mergulhada na preguiça, a fazer uma pesquisa de filmes na internet e encontrei esta "coisa". "Ressaca de Saltos Altos" ou "Walk of Shame".

Bem, o título nao parece ser dos melhores e ressacas não fazem o meu género, mas quando me decidi a carregar no "play"... Nunca me ri tanto sozinha com um filme! Senti-me um pouco louca, tendo em conta que eram 2 horas da manha e eu estava a ver um filme acerca de uma loira com um vestido amarelo e a rir compulsivamente.

Pois bem, o filme baseia-se na história de Meghan Miles, uma pivô de notícias que quer desesperadamente ser promovida. Mas quando o seu noivo termina a relação e esta descobre que não foi promovida, deixa-se convencer pelas suas melhores amigas, a vestir o terrível vestido amarelo (que até lhe fica bem) e ir para uma discoteca. Bem, aqui começa a confusão... 

Acho que é um filme ótimo para descontrair e rir bastante, até mesmo para ver em conjunto com amigas...

Deixo-vos aqui o trailler para vos aguçar a curiosidade e garanto que vão ficar colados ao ecrã. Espero que gostem e deixem a vossa opinião! ;)

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Calendário

Julho 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031



Arquivo